Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

BC92 - Barbara Cartland - A ninfa do lago mágico

O duque seguiu seu instinto. Alguma coisa lhe dizia que Elfa tinha procurado refúgio no bosque. Correu pela trilha entre as árvores e finalmente chegou à clareira, onde ficava o pequeno lago, misterioso e encantador. Sobre a relva, viu algo brilhando ao luar. Era vestido de Elfa. Então, das águas do lago cheias de lírios, surgiu uma figura esguia, uma ninfa etérea, de corpo prateado. O duque ficou parado, sem fôlego, os olhos fixos naquela visão de sonho. A princípio, pensou que fosse uma deusa. Mas era Elfa. Linda e completamente nua...

E-book

BM44 - Concordia Merrel - Casada por dinheiro

Vendo-se à beira da falência, a sra Sheridan resolveu casar sua bela filha com um homem rico. Linney, que havia acabado de sofrer uma desilusão amorosa, foi impulsionada pela amargura a aceitar fazer parte desse plano. Iria apoderar-se do coração de um homem friamente por interesse. O alvo seria uma presa fácil, Adan Gault, o rei do ferro: um homem rústico, sincero e de coração puro.

Mas Linney logo percebeu o quanto era vergonhosa a armadilha contra um homem tão honrado, e sentia-se miserável. Prometeu a si mesma tentar amá-lo tanto quanto ele a amava, e nunca deixá-lo perceber a trama para fisgá-lo. Seus temores se confirmaram após o casamento. Quando Adan descobriu tudo, passou a ser outro, fazendo-a pagar por sua traição. Agora perdera a confiança de Adan, e descobriu que havia outra mulher lutando por seu amor. Como poderia fazê-lo acreditar no sentimento forte que crescia em seu coração a cada dia?


E-book

BC186 - Barbara Cartland - Dívida de amor

O jovem marquês de Okehampton não consegue aceitar com naturalidade o pedido de autorização de sua pupila, Zia Langley, herdeira riquíssima, para tornar-se freira. Principalmente porque o mensageiro, um certo padre Proteus, parece tudo, menos alguém dedicado às coisas do espírito. Desconfiado das verdadeiras intenções desse religioso, ele parte em busca de uma resposta para o mistério. Chegando ao convento, vê confirmarem-se suas piores suspeitas.

Encontra Zia presa nas masmorras do velho prédio, e uma outra jovem ocupando seu lugar…

Por que a bela Zia queria ficar para sempre naquele misterioso convento?


E-book

BC - Barbara Cartland - As três irmãs

Caçadora de maridos! A bela Andrina não acreditava no amor, só pensava em arrumar maridos ricos e nobres para suas duas irmãs. Como as três moças, órfãs, moravam no campo, Andrina reuniu coragem e foi sozinha para Londres, pedir que seu padrinho de batismo, o velho duque de Broxbourne, as apresentasse à sociedade, quando poderiam conhecer pretendentes para imediato compromisso. Já durante a viagem Andrina sofreu duras humilhações e, quando chegou na mansão do duque, teve uma enorme surpresa que iria transtornar todos os seus planos!


E-book

BD536.1 - Vivian Leiber- Duelo de carícias

Naquela disputa valia tudo... Menos deixar-se cativar por Drew!
No luxuoso bar do Drake Hotel, Sabrina sentiu um ímpeto irresistível de aconchegar-se nos braços de Drew Carlson e abandonar-se à suave melodia dedilhada ao piano. Na noite sofisticada de Chicago, a cálida brisa de primavera, soprando como uma carícia, convidava ao romance... Porém, a ponto de deixar as defesas de lado, Sabrina deu-se conta do perigo que corria. Apesar da inexplicável atração que a impelia para esse homem sedutor, ele era seu inimigo, e estavam numa disputa em que valia tudo. Jamais poderia tratá-lo como amigo!



E-book

BD537.1 - Lindsay Armstrong - Adoravel sedutora

No começo era só namoro de brincadeira.
Mas o coração de Jane levou a sério o desafio...

Quando Liam a abraçou, Jane quis se afastar, evitar-lhe os lábios sensuais que se apoderavam dos seus com sofreguidão. Entretanto, traída pelo próprio desejo, viu-se correspondendo apaixonada, esquecendo-se por um instante de que prometera a si mesma jamais ceder ao desafio desse homem que queria levá-la para a cama a qualquer custo. Como se não bastasse ter de dividir a casa com ele, agora precisava enfrentar-lhe a firme disposição de conquistá-la! E o pior era que estava começando a gostar desse jogo perigoso...


E-book

Moyra Tarling - Um sonho a mais!

Ela era uma esperança...
Anos antes, quando não passava de uma adolescente, Piper Diamond brincou com fogo tentando seduzir o charmoso Kyle Masters. Embora ele ansiasse por concretizar a promessa de provar aqueles lábios até então intocados, sua hombridade levou-o a rejeitá-la. Kyle era jovem demais, inocente demais e... inexperiente!

Ele era um sonho!
Agora, oito anos depois, Piper está de volta, esperando um bebé e apavorada com a perspectiva de ter de criar o filho sozinha. Além de um caráter irrepreensível, Kyle tem todas as qualidades que Piper admira em um homem: é generoso, dedicado... exatamente a pessoa que está faltando em sua vida. Mas para Piper, o atraente e sexy Kyle Masters, concordar com um casamento de conveniência não é o suficiente... pois Piper está à procura de um marido de verdade!

E-book

Js46 - Kim Lawrence - Filho da inocência

A ingênua Becca Summer foi seduzida pelo magnata grego Christos Carides. E ele sabe de um segredo que pode acabar com esta irresistível paixão: suas famílias há muito alimentam um grande ódio. Porém, Christos também não conhece todos os segredos de Becca, e quando a gravidez é revelada, uma doce vingança começa a ser arquitetada por ele...

E-book

Miranda Lee - A noiva triste



Sophia não pode acreditar que está se casando, por anos foi apaixonada por Godfrey, mas agora ele está morto e ela grávida. A família de seu amado a convencem de que deve se casar com Jonathan, irmão de seu amado. Tudo em nome da criança, mas como isso é possível se Jonathan é o oposto completo de Godfrey? Mesmo que ele consiga despertar nela coisas estranhas....

E-book

BS91 - Kelly McClymer - Noite de sedução

Kate Fenster não dava grande importância à promessa que fizera de se casar com Sean... Afinal, tudo não passara de uma brincadeira de criança. Mas agora que seu "prometido" está de volta, com mil promessas de paixão, Kate se sente repentinamente insegura, sem saber se aquele nobre está interessado em seu amor... ou em seu dote.

Sean McCarthy não se deixa intimidar pelas proezas quase impossíveis que Kate lhe impõe a fim de provar a sinceridade de seu amor. Embora loucamente apaixonado, Sean não pretende fazer papel de tolo. A furtiva visita ao quarto da doce Kate na véspera de Natal significa que ela terá de aceitar seu pedido de casamento, mesmo que a única coisa que ele tenha a oferecer seja ele próprio... e uma felicidade que o coração de Kate talvez não consiga agüentar!


E-Book

Sb156 - Sara Cragen - Como dois estranhos

Mimada e protegida pelo pai, um homem rico e temperamental, Laura cresceu insegura e confusa. E, desde o dia em que se casou com Logan Adair, que ela amava desesperadamente, fez uma bobagem atrás da outra. Agora, sozinha e infeliz, percebia que ela e o marido eram como dois estranhos. Culpa dela! Por que teve de ser tão infantil, dando ouvidos àquela desconhecida que bateu à sua porta apenas para difamar Logan? Por que não falou com o marido, não deixou que ele se defendesse? Por que se manteve tão orgulhosa, fugindo sempre, em vez de lutar pelo seu amor, pelo casamento, pela própria felicidade...


E-book

Sb128 - Janet Dailey - O noivo da outra

Não havia como se justificar: Laurie estava apaixonada por Rian Montgomery, o noivo de LaRaine, que, além de ser sua prima, era uma pessoa a quem Laurie devia muitos favores. Era, pois, uma ingratidão, um pecado aquele desejo de ter Rian para si, aquela louca atração que ela sentia por ele e que a atormentava como um pesadelo. Além do mais, Rian a desprezava... Claro, ela era apenas uma garota insegura, não tinha a metade do encanto e da sofisticação de LaRaine. Mas então, se Rian a detestava tanto, por que não parava de persegui-la com aqueles olhos escuros, cheios de promessas e de desejos?

E-book

Js45 - Diana Hamilton - Beleza Revelada

Primeiro a moça tímida - depois, a bela noiva!
Durante a infância, Mercy Howard não aprendeu a realçar sua beleza, mas agora trabalhando com o sexy empresário italiano Andreo Pascali, ela começa a compreender que precisa renovar o visual!

Bastou um novo corte de cabelo e algumas roupas diferentes para Andreo descobrir que Mercy não é mais uma jovem tímida, quieta, nervosa - ela é uma mulher muito atraente! Para completar a obra, o empresário quer adicionar um pequeno item à lista de afazeres de Mercy - tornar-se amante dele o quanto antes! Mas a moça não está disposta a aceitar uma aventura sem compromisso...


E-book

Judith MichaeI - Nas Redes da Paixão

Determinada a vencer, uma mulher desperta antigos e perigosos sentimentos do passado
Um homem, duas mulheres. Um triângulo intimamente unido por emoções perigosas e conflitantes. Uma ligação que começa nos tempos de universidade e se estende vida afora, assumindo diversas faces à medida que os fios se entrelaçam nas redes da paixão. Uma história envolvente que nos trans­porta ao mundo do risco e da aventura em uma rede de televi­são, enquanto mostra até que ponto pode chegar a ambição humana e a exploração do homem através da fé.

Depois do acidente em que perdera o marido e, conse­qüentemente, a fortuna, a mimada Valerie Sterling descobre, em seu íntimo, uma forte determinação. Como repórter na rede de televisão por cabo de Nicholas Fielding, antiga paixão dos tempos de universidade, ela reencontra o amor e o perigo, ao investigar as lucrativas atividades, ligadas à pregação religio­sa, empreendidas pela produtora de Sybille Enderby, ex-esposa de Nicholas. Sybille, no entanto, é uma mulher dominada pe­la ambição e a inveja, e não se deterá diante de nada para des­truir Valerie...


E-book

JsD64.2 - Kate Walker - Promessa do coração

Quando uma noite leva à rendição total...
Skye Marston estava sendo chantageada e forçada a casar. Mas antes teve uma noite de paixão com um homem que jamais veria novamente...

Theo Antonakos não está acostumado a ser rejeitado. Sua parceira, uma mulher ardente e apaixonada, sumiu sem dizer uma palavra. Ao chegar à ilha particular de seu pai, na Grécia, para conhecer sua futura madrasta, ele tem um choque... Para sua surpresa, ele já a conhece, e intimamente! Theo a quer de volta em sua cama... e como sua esposa!



E-book

JD64.1 - Cathy Williams - Pura sedução

Ele gosta da sinceridade dela. Mas será que aprecia sua impetuosidade?
Theo Miquel não tem tempo para o amor, seu trabalho é sua vida. Ele sai com mulheres perfeitas, mas pula fora assim que elas mencionam a palavra "compromisso". Heather é bem diferente das vítimas típicas deste magnata: ela não tem estilo e fala demais, além de ser a faxineira de seu escritório. Apesar de lhe faltar elegância, há algo de apaixonante naquele jeito meio ranzinza. Theo achou que ela seria perfeita para um caso passageiro. Mas ele não conhecia Heather...


E-book

HD03.2 - Kate Walker - Esperança

Altos, morenos, sensuais... E prontos para o casamento!
Alice passou seis meses apaixonantes como amante de Domenico. Mas ela sabia que ele jamais retribuiria seu amor... e que logo a dispensaria. Assim, ela o deixou. Agora, ele a quer de volta em sua cama, e suas condições são as mesmas de antes... até ele fazer uma descoberta que muda tudo: Alice está esperando um filho seu.



E-book

HD03.1 - Kate Walker - Inocência

Homens que possuem tudo... menos uma noiva.
Não mais que uma ingênua adolescente, Jessica Marshall se apaixonou pelo deslumbrante grego Angelos Rousakis. Mas sua desastrada tentativa — de seduzi-lo custou caro para ele.

Sete anos depois, Ângelo está de volta, e pretende reivindicar o que é seu... incluindo Jessica! Enquanto se apaixona por ele novamente, ela não consegue deixar de pensar se ele retornou por prazer... ou por vingança!


E-book

BD625.2 - Jessica Hart - A futura esposa

A madrinha e o padrinho
Quando Serena conheceu Paul Kerslake em um casamento, faíscas voaram! Usar o desconfortável vestido que a noiva escolhera já fora ruim, mas estar ao lado de Paul, aquele padrinho com um charme devastador, foi suficiente para tirá-la do sério. E então veio a proposta! Ele precisava de uma noiva, e se dispunha a pagar por isso. Serena aceitou, pedindo uma parte do dinheiro adiantada. Paul a considerou a mulher mais mercenária da face da terra. Mas Serena era muito orgulhosa para revelar a verdade: precisava do dinheiro para uma boa causa. Além disso, achara Paul tão atraente...


E-book

BD625.1 - Michelle Reid - A falta que você faz

Eu nunca pretendi fazer isso... ela apenas estava lá quando precisei de alguém...
Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido... ou, pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais?

Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar dele ter cometido a pior traição?


E-book

BD545.1 - Moyra Tarling - Coração roubado

Ele estava preso a um amor do passado. Ela, a uma noite de paixão!
No lago de águas límpidas, Bárbara remava devagar, imersa em recordações... Timoty MacLeod estava de volta... E prestes a descobrir o segredo que guardara durante seis longos anos. Numa noite escura de outono, ele fizera amor com Bárbara pensando que fosse Leanne, sua prima, e agora voltara para reencontrar a mulher com quem tivera momentos inesquecíveis. Mas uma grande surpresa o aguardava...


E-book

BD537.2 - Jennifer Taylor - Laços de uma paixão

Um passado cruel os separava...
Uma forte atração ainda os consumia!

Quase três anos após o divórcio, Maggie reencontrou Mattew, mal podendo acreditar que seu corpo ainda reagia tão intensamente à proximidade desse homem viril, e sensual que um dia fora seu marido. Contudo, agora mais que nunca, precisava resistir à paixão que a sufocava desde que o conhecera.

Sabia que se sucumbisse ao toque sedutor das mãos morenas e másculas, seu segredo seria violado.

O que significava que Mattew a faria pagar muito caro por ter lhe escondido a filha gerada na última noite feliz de seu casamento...


E-book

BD536.2 - Miranda Lee - Amar outra vez

Um conquistador preso na própria armadilha
Audrey se considerava feia, sem nenhum atrativo que justificasse ser amada, até que surgiu em sua vida o homem que podia ser considerado o cavaleiro dos sonhos de toda garota: Elliot Knight. Sofisticado e experiente, um Don Juan por profissão, ele se propôs devolver-lhe a auto-estima e o desejo de amar e ser amada. A aluna superou o mestre, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela. Elliot não quis reconhecer sua derrota: a palavra amor havia sido arriscada de seu dicionário...


E-book

BC333 - Barbara Cartland - O noivo dos meus sonhos

Romântica e sonhadora, Violet aceitou casar-se com o duque de Barrington para cumprir a última vontade de seu velho pai. E foi só no dia de seu casamento, toda vestida de luto, com um véu cobrindo-lhe o rosto, que Violet conheceu o noivo. Apaixonou-se perdidamente! Disposta a conquistar o marido, recorreu a um artifício infalível: fingiu ser outra mulher... Mal sabia que, ao forjar essa mentira, estava descobrindo segredos fatais!

E-book

JCP58 - Anne Weale - Os olhos do coração

Cressy era a caçula de uma família de mulheres lindas, magras e glamourosas. Só que ela não era nem glamourosa nem magra e jamais pensara em si mesma como uma linda mulher. Por isso, o interesse de Nicolas Talbot a deixou surpresa. O que fazia aquele homem maravilhoso agir como um cavalheiro em uma armadura brilhante, oferecendo-lhe sua casa na Ilha de Maiorca, e ainda por cima a tratar como se fosse uma deusa? Seria a magia do sol do Mediterrâneo? Cressy estava se apaixonando por Nicolas, mas algumas perguntas rondavam sua mente: será que ele a via como uma pobre donzela que precisava de ajuda ou como uma cinderela do século vinte, à espera do príncipe encantado? Entregue ao calor de Maiorca e às carícias de Nicolas, Cressy tentava descobrir a resposta para suas dúvidas… embora seu coração já soubesse que estava irremediavelmente seduzido!

E-book

BS141 - Anne Weale - Amor e extase

"Eu te desejo", disse Ash, entrando no quarto como se tivesse todos os direitos do mundo. "E farei com que você me deseje também."

Christie gelou. Apertou o cabo da escova com que penteava seus longos cabelos loiros, num gesto inconsciente de medo, sabendo exatamente o que ele queria dizer.

"Mas... mas você prometeu. Deu sua palavra."

"Dei minha palavra de que não faria nada que você não quisesse. Garanto que vai gostar da nossa noite de núpcias. Não será como a do seu primeiro casamento."

"Você não pode... Não pode estar falando sério!"

Ash não se mexeu, mas uma chama inconfundível de desejo surgiu em seus olhos escuros.

"É inútil discutir com uma mulher que se considera frígida. Palavras nunca a convencerão de que está enganada. Só há um jeito de convencê-la, minha noivinha medrosa..."

Uma história de amor, ciúme, sonho e desejo!


E-book

sábado, 12 de março de 2011

Jl1343 - Vivian Leiber - Amor reberde


2º livro da série Homens de Sugar Mountain

Dez anos depois, o caminho de Jade está prestes a se cruzar com o do rapaz que um dia ela amou... e será cada vez mais difícil continuar a guardar seu precioso segredo...

Jade Kinnear sempre foi uma jovem sensata e equilibrada. Agora, porém, está preparada para viver uma aventura... com a ajuda de Winfield Skylar. Dez anos atrás ele partiu para escalar as montanhas mais altas do mundo. Agora está de volta a Sugar Mountain, disposto a mostrar a Jade que vale a pena correr riscos. Mas os desafios da montanha não se comparam aos do coração, e Winfield descobrirá que é mais fácil transpor os obstáculos dos rochedos do que confrontar-se com as lembranças do passado!


E-book

Jl1337 - Vivian Leiber - Doce encanto

1º livro da série Homens de Sugar Mountain
Quando ainda eram adolescentes, Violet Burleson e Thomas Skylar viveram uma única e desastrosa noite de paixão, após a qual decidiram que o melhor a fazer era continuarem amigos. Mas Violet e Thomas realmente só começam a se conhecer melhor anos depois, durante uma conturbada viagem a Sugar Mountain, para uma reunião de ex-alunos do colégio onde ambos estudaram. Pelo menos, reviver os velhos tempos é o que Violet tem em mente… porque Thomas só consegue pensar numa reunião de negócios que se realizará em Chicago dali a poucos dias, uma reunião que poderá ser decisiva para a sua carreira e que ele está arriscado a perder se mais algum incidente acontecer naquela viagem cheia de contratempos. Mal sabe Thomas que o mais inesperado ainda está por vir, e que ele e Violet estão prestes a descobrir que a preciosa amizade que compartilham já não é suficiente…


E-book

quinta-feira, 3 de março de 2011

Jl462 - Stella Bagwell - Dádiva de amor

Um terrível conflito ameaça a paz de dois amantes.
Madeline sentiu o coração disparar quando Jake se aproximou insinuante e enlaçou-a pelo ombro. A recordação do beijo ardente que trocaram, do contato sensual de seus corpos na noite anterior, a fez vibrar de emoção. Sabia que era correspondida...

Sua vida começava a tomar novo rumo e, embora percebesse que se arriscava, embora temesse o futuro incerto, precisava de forças para subjugar a dúvida e entregar-se à nova chance de felicidade.



E-book

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jacquie D'Alessandro - A maldição do amor

1º livro da série Regência Histórica
Philip Whitmore, Visconde de Greybourne, sobreviveu a tempestades de areia, desenterrou tesouros ocultos de antigas civilizações e venceu a múltiplos e perigosos ladrões de tumbas. Mas uma estranha maldição pesa sobre ele: não é capaz de encontrar a uma mulher que queira casar-se com ele. É como se todo seu encanto, seu título e sua fortuna desaparecessem ante o altar. Depois do último fiasco, Philip recorre à formosa Meredith Chilton-Grizedale para lhe encarregar da difícil tarefa de encontrar a esposa perfeita. Mas do momento em que conhece o misterioso visconde, Meredith se apaixona perdidamente por ele e, apesar da maldição e o risco de sua vida, decidirá dar rédea solta a uma paixão que poderia conduzir à loucura...

Será o amor capaz de vencer a uma estranha maldição?


E-book

terça-feira, 1 de março de 2011

RH29 - Terri Brisbin - O segredo do Duque

Tudo que Miranda Warfield sempre havia desejado era ser esposa de um homem, não de um título de nobreza! Mas, há anos seu casamento com Adrian, Duque de Windemere, não passava de uma cordial aliança entre famílias. Agora, miraculosamente, o carinhoso e apaixonado Adrian que Miranda conhecera na juventude tinha ressuscutado, fazendo-a voltar a sentir-se uma noiva. Mas Miranda devia confiar nesse novo Adrian? Por que seu marido, de repente, estava marcando encontros secretos com o advogado para aconselhar-se sobre cavalheiros solteiros da sociedade? Será que os olhos de seu marido traiam um segredo que os lábios ardentes negavam?


E-book