Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Px075 - Helen Bianchin - Véu de intrigas

Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?
Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.
Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.
Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo. Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?


E-book

domingo, 25 de setembro de 2011

Px053 - Kate Hardy - Atração ardente

Leo e Rose se conheceram através de Sara, irmã de Leo e melhor amiga de Rose. Rose via Leo como um advogado sisudo e Leo via Rose como uma hippie incorrigível, e uma péssima influência para Sara. Jamais tinham trocado mais de meia dúzia de palavras até que um dia se viram sozinhos durante um fim-de-semana e descobriram-se atraídos um pelo outro.

E-book

Px205 - Penny Jordan - Estranho sedutor

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

A paixão cobra em dobro...

Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Rose disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama... apesar de ele ser um completo desconhecido?


E-book

Px203 - Penny Jordan - Amor sob medida

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Charley faria qualquer coisa para continuar com seu salário e sustentar suas irmãs e seus sobrinhos... mesmo que isso significasse trabalhar na Itália para o exigente e autoritário duque Raphael Delia Striozzi... Ele não conseguia entender por que uma mulher como Charley usava roupas de lojas baratas. Raphael a levaria diretamente para uma fina butique! Mas era no quarto dele que a transformação completa de Charlotte aconteceria: de tímida virgem para uma mulher estonteante!


E-book


Destinos entrelaçados - Jane Porter (Conto)

A top model Estrella Galván é mais do que um belo rostinho. Em busca de um distribuidor para seu documentário, ela entra em atrito com Cario Gabellini, um homem para quem mulheres bonitas são todas iguais.

E-book

Px201 - Penny Jordan - Troca desleal

Ílios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham. E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar? Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito da maneira que lhe conviesse... Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente. Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa! Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome...

E-book


Uma Noite em Cozumel - Leanne Banks (Conto)

Garrett quer uma mulher que o deseje como homem, e não pelo dinheiro de sua família. Ao conhecer Haley Turner durante férias no México, ele mantém em segredo sua verdadeira identidade. Os dias que passou com ela são mágicos, porém Garrett é obrigado a voltar mais cedo para casa sem saber que seu romance de verão deixou sementes em Haley...


E-book

JP01.2 - Jacqueline Baird - Os riscos da paixão

Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado - levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela!

Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer conseqüências que a impedirão de se afastar dele... para sempre!


E-book

JP01.1 - Julia James - Encanto secreto

Alessandro di Vincenzo é irresistível. Não há mulher que ele não possa conquistar... até Laura Stowe cruzar seu caminho. Ela é simples e se esconde atrás da aparência humilde para evitar a aproximação das pessoas.

Mas Alessandro precisa do apoio da família dela para assumir a presidência de uma grande empresa. Para isso, ele está disposto a fazê-la se sentir bela e desejada... Porém, após despertar tamanha paixão, será ele capaz de controlar seu próprio desejo?


E-book

Jl1061 - Laura Anthony - Como conquistar o chefe

O carteiro é milionário?!
MEMORANDO
Para: As solteiras do escritório
De: Sophia Shepherd, secretária Cinderela
Assunto: O carteiro é milionário!

"O homem que, pensava eu, era Mike Barr; o carteiro da companhia, é ninguém, menos do que o novo presidente Rex Michael Barrington III! Como ele se atreve a me cortejar com beijos, sem me contar que é um milionário disfarçado? E se ele me der um sorriso de parar o coração e eu não puder dormir sem sonhar em casar-me com o chefe? Será preciso mais do que um olhar "chega mais" para que eu consiga abrir meu coração para ele de novo. Bem, ao menos, espero que sim…"


E-book

JH1594 - Jill Barnett - Tudo por um beijo

Uma selva de perigos...
Eulalie Crace LaRue chega a uma luxuriante ilha do Pacífico, para encontrar o pai que não vê desde criança. Mas antes de realizar seu sonho de menina, ela é surpreendida no meio do fogo cruzado de uma violenta rebelião, e jogada nos braços de Sam Forester.

Uma batalha de paixões...
Na fuga pela selva, Sam não sabe como lidar com a jovem mimada cuja guarda lhe foi confiada. Sua prioridade sempre foi a sobrevivência, mas ele não consegue resistir aos encantos da sedutora Eulalie, nem negar a crescente atração entre eles. No entanto, embora viva enfrentando todo tipo de perigo, apaixonar-se é um risco que ele não está disposto a correr.

Um amor indestrutível!
Sem forças para lutar contra o desejo que consome a ambos, Eulalie se rende aos beijos sedutores de Sam. E quando ele dispensa seu afeto, ela se determina a lutar por ele e a provar que, no calor escaldante e perigos imprevisíveis daquela ilha paradisíaca, é possível encontrar o amor eterno!


E-book

EGA42.2 - Carole Mortimer - A arte de seduzir

Juliet herdara uma propriedade... e todos os problemas que vinham com ela. E o maior dos problemas era ninguém menos que o sexy e arrogante Liam Carlyle.

Liam tinha certeza de quer Juliet era uma oportunista. E faria qualquer coisa para provar que estava certo. Sua tática seria... A sedução.



E-book

EGA42.1 - Carole Mortimer - Amor sem limites

Um homem envolvente, apaixonante! Esta era a definição de Briana para um homem como Nathan... E ela sabia que não poderia se deixar envolver por seu feitiço. Homem algum poderia desviá-la de seus objetivos. Nem mesmo um homem como Nathan, de lábios que podiam para ser beijados, de braços que a envolviam como se fossem tragá-la para além do arco-íris da paixão!


E-book

EGA41.2 - Valerie Parv - O preço da fama


Sorah Fox jamais permitira que um homem interferisse em sua carreira de sucesso como repórter de televisão... Até ser salva por um estranho que lhe mostrou que a vida poderia lhe oferecer inúmeros outros atrativos...

Luke Ansfield após ter tido a vida devassada pelos jornalistas, fugia da imprensa como o diabo foge da cruz... Até que encontrou Sarah Fox. De repente, viu-se novamente ameaçada pelas luzes dos refletores, pela paixão e pelo brilhantismo de uma mulher!


E-book

EGA41.1 - Valerie Parv - Sem tempo para amar

O bilionário James Langford tinha dinheiro, poder e influência... mas nada disso importava. Tudo o que ele queria era encontrar a filha desaparecida. Precisava localizar o pequena Genevieve e declará-lo suo legítima herdeira... enquanto dispunha de tempo. Mas quando James, finalmente, encontrou a preciosa filha, viu-se diante da determinada e linda mãe adotiva de Genevieve, que demonstrou ser uma fantástica rival....


E-book

EGA37.2 - Margaret Way - As fechas do cupido

Ao olhar para Antoinette, Byrne constatou que os quatro anos de permanência em Paris lhe proporcionaram um brilho especial. A beleza, aliada à sofisticação, fazia com que ela se destacasse em meio às centenas de pessoas que estavam na festa. E, naquele momento, Byrne não conseguiu sufocar o desejo de estar sozinho com Antoinette, para poder tomá-la nos braços e dizer-lhe baixinho quanto ela estava atraente. Ele, que nunca pensara em casamento, começava a sentir as flechadas do cupido...


E-book

EGA37.1 - Margaret Way - Linda e traiçoeira

Alexandra estava de volta! Scott McLaren sabia que não deveria ter ilusões, afinal, ela só retornara à fazenda para se recuperar de um terrível acidente. Ele tinha certeza de que, assim que estivesse bem; voltaria para o glamour da cidade grande. Mas era muito difícil olhar para àqueles lábios e não desejar beijá-los... Scott sabia que poderia sair ferido, mas valeria a pena ter Alexandra em seus braços... nem que fosse por pouco tempo!

E-book

EGS36.2 - Catherine George - Gosto de paixão

Patrick, um jovem advogado, traçara um plano para envolver Hester, a juíza responsável pelo julgamento de seus sobrinhos. E neste plano estava incluídos jantares a luz de velas, passeios românticos e... sedução.

Sensata e equilibrada, a ultima coisa que Hester queria era se envolver com Patrick. Mas os argumentos dele foram avassaladores. Naquela batalha, ela foi vencida! Apaixonou-se perdidamente por ele!


E-book

EGA36.1 - Catherine George - Um caso de amor

Quando Alexander Mackenzie III chegou para decidir o destino da propriedade histórica onde Sarah era governanta, ela se preparou para o pior. Mas Alex se encantou pelo palacete, e também por Sarah, e se mudou para um chalé vizinho.

Os problemas de Sarah estavam apenas começando... Uma coisa era ter um homem atraente a sua porta. Outra, era quando este homem atraente era seu empregador e queria ter um caso de amor...


E-book

EGA09.2 - Sally Wentworth - Perfume de paixão

A renomada família Brodey era conhecida pela ótima produção de vinhos portugueses e por manter tradições seculares. Uma delas dizia que o filho mais velho da linhagem principal deveria se casar com uma "loiríssima rosa inglesa", como seus ancestrais. Calum Brodey tinha poder, dinheiro e o mundo a seus pés, mas ultimamente vinha pensando mais do que devia em uma linda ruiva chamado Elaine Beresford... Seria ele o primeiro a ter coragem de quebrar a tradição dos Brodey?

E-book

EGA09.1 - Sally Wentworth - Adorável oportunista

Membro de uma das famílias mais influentes de Portugal, Christopher Brodey poderia escolher para esposa qualquer mulher que o agradasse, desde que ela fosse rica, claro. Entretanto, sem que esperasse, o destino colocara Tiffany Dean em seu caminho. A bela loira não tinha dinheiro, emprego nem a chance de conseguir um dos dois. Como se não bastasse, não fazia nenhuma questão de ocultar o fato de ser uma oportunista, interessada apenas no dinheiro de sua família. Unidos por interesses egoístas, ambos não contavam com uma súbita traição: a do coração.

E-book

Ds11 - Charlene Sands - Surpresas do amor

Um momento de loucura...
Uma noite de amor com um atraente campeão de rodeios foi algo totalmente inusitado para a tí­mida Cassie Munroe. Ela pensava que poderia se afastar dele e apagar da memória as lembranças daquela noite, mas acabou descobrindo que estava grávida...

Jake Griffin não é o tipo de homem que se deixa prender por uma mulher, mas aceitou se casar com ela por causa do bebê. Só que Cassie deseja muito mais do que ele estava lhe oferecendo - e não se contentaria com pouco...


E-book

Ds06 - Kristi Gold - Lembranças de uma noite

Estava escrito nas estrelas...
Andréa Hamilton jamais esqueceu a noite que passou com o seu grande amor sob um céu estrelado. Agora Sam está de volta - mais charmoso do que nunca - e acaba de comprar em um leilão os serviços de treinadora de cavalos oferecidos por Andréa.

A grande novidade, entretanto, não é o retorno de Sam, mas o fato de que ele é um príncipe árabe!

Embora sete anos tenham se passado, Samir ainda deseja a mulher que ele teve de abandonar para cumprir seu dever real.

E agora que ele sabe que os dois têm um filho juntos, Sam jura não abandonar Andréa outra vez. E está disposto a arriscar muito mais do que sua herança para se perder novamente nos braços da mulher que ama...


E-book

Ds05 - Suzanne Brockmann - Amor em cena

Até que ponto assumir riscos é o verdadeiro caminho para a liberdade?

Segura, estável e insatisfatória: assim era a vida de Maggie Stanton. Até surgir Matthew Stone, a versão adulta de seu melhor amigo de infância. E ele tem o poder de acelerar ao máximo a imaginação de Maggie, a ponto de levá-la a assumir riscos. O único problema é que Matthew está mais do que disposto a ser um passaporte para lembranças: ele quer se casar. E logo.

Para Maggie, esse casamento-relâmpago seria a ver­dadeira união de almas gêmeas. Até que ela descobre o grande segredo guardado por Matthew.


E-book

DF14 - Nancy Warren - Sussurros de prazer

A advogada Genna Monroe não planejava escutar conversas românticas alheias em uma noite abafada em Nova Orleans. Mas, ao ouvir os sussurros de um homem ela sentiu como se ele a tivesse seduzindo. Agora, a voz dele ecoa por todo seu corpo, e pensar nele já não é o bastante. Ela também precisa tocá-lo...

Nick Cavallieri sabe que a fantasia de sua melhor amiga é ter um encontro secreto... e está mais do que disposto a satisfazê-la. Ele sempre a desejou, e não se importa em viver com ela noites ardentes, ainda que tenha de ser um amante anônimo. Desde que ela jamais saiba a verdade, ela está feliz... e ela também. Afinal Nick não sabe se Genna seria capaz de desejar o homem por trás da voz...


E-book

BD719.2 - Elizabeth Harbison - Historia de Cinderela?

Apaixonada por um nobre? Impossível!
Simples e espontânea, a americana Rochelle Lawrence não gostava que ninguém tomasse decisões por ela. Mesmo que se tratasse de um rico aristocrata britânico como Brice Sorrelsby. Por dois anos, ele havia trocado cartas com Rochelle a respeito de plantas e flores, usando um nome falso. Ao recebê-la em sua luxuosa propriedade na Inglaterra, viu que a amizade se transformava rapidamente numa paixão avassaladora, acima das diferenças sociais. Brice, então, decidiu prolongar a farsa sobre sua identidade e afastar-se de Rochelle, certo de que ela jamais se adaptaria ao seu estilo de vida. Se quiser viver até o fim sua história de Cinderela, Rochelle terá de perdoar Brice mais de uma vez!



E-book

BD719.1 - Cathie Linz - Corações laçados

Um cowboy irresistível?

Havia momentos em que era preciso repensar a vida e criar coragem para mudar. Foi o que Tracy Campbell fez. Não pensou duas vezes em deixar sua bem-sucedida carreira em Chicago para trabalhar em uma fazenda no Oeste. Porém, o tipo de trabalho que ela arrumara era um grande desafio. Era preciso arrumar a casa, passar, cozinhar, cuidar dos filhos de Zane Best e, mais que tudo, resistir ao charme avassalador daquele cowboy!


E-book

BD652.2 - Emma Richmond - Expresso do amor

ESSE HOMEM TINHA O DOM DE TIRÁ-LA DO SÉRIO!
Até onde Francine sabia, ela e Giles Lapotaire eram completos estranhos, forçados a conviver em um romântico passei pela Suiça, a bordo de um luxuoso trem. Entretanto, o arrogante e charmoso milionário parecia conhecer todos os detalhes de sua vida, desprezando-a em um momento e seduzindo-a em outro... Francine não sabia que tipo de jogo Giles estava jogando... mas, quando o prêmio eram os beijos dele... ela queria ganhar sempre!


E-book

BD652.1 – Rebecca Winters - Três Pequenos Milagres

O PROBLEMA NÃO ERAM OS TRÊS...
Apesar dos lapsos de memória, Tracy não conseguia esquecer o segredo devastador que a obrigara a fugir de Julien Chapelle quatro dias depois da lua-de-mel. Agora, para conseguir que Julien lhe desse o divórcio, teria de viver com ele por trinta dias e trinta noites!

Mas a Mansão Chapelle estava cheia de surpresas. E a mais importante delas eram os encantadores bebês trigêmeos, parecidíssimos com seu marido. Havia um terrível motivo para Tracey separar-se de Julien e três maravilhosas razões para ela querer ficar...


E-book

BC410 - Barbara Cartland - Espiã do amor

O salão de baile estava enfeitado, e a música podia ser ouvida a distância. Guardando luto pela morte recente do pai, lady Belinda apenas observava de longe os acontecimentos, sem participar das comemorações.

De repente, ela se viu frente a frente com lorde Ivan, um homem que a fascinou, fazendo seu coração bater descompassadamente. Para Belinda, aquela fora a maior emoção da noite. O que ela não sabia é que lorde Ivan corria perigo, e a única pessoa que poderia salvá-lo era ela!


E-book

BC354 - Barbara Cartland - Uma esposa para o Rei

“Você parece uma princesa de verdade ...”

As palavras do príncipe Stefan fizeram com que lady Natasha sentisse um arrepio percorrer-lhe o corpo.
Estava ali, naquele pequeno principado dos Bálcãs, com identidade trocada. Ninguém sabia de seu parentesco com a rainha Vitória!

Quando chegara, tudo o que queria era que ninguém descobrisse seu verdadeiro nome. Afinal, estava fugindo de um casamento arranjado, com um homem que nem sequer conhecia.



E-book

BC052 - Barbara Cartland - A cobiçada Lady Lindsey

Amanhecia em Londres. Escondida na carruagem, trémula de susto e ansiedade, Arilla observava os dois homens que iam bater-se em duelo por sua causa.

Um deles a queria para amante; o outro a defenderia até a morte. Por um dos dois batia alucinado seu coração de mulher apaixonada. O mediador começou a contar... um, dois, três... dez passos. Fogo! Ao abrir os olhos, um grito escapou-lhe da garganta. Quem estaria caído ensanguentado no chão?


E-Book